segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Barulhinhos na hora H

Boa tarde meus safados e safadinhas...
Hoje venho falar com vocês sobre alguns barulhinhos estranhos que surgem na hora do sexo.Tenho quase certeza que são as mulheres que irão entender mais esse assunto, mas os homens também vão saber do que estamos falando e mais ainda, esse post sera de bastante ajuda pra vocês homens saberem identificar e deixar a sua parceira mais a vontade com isso.
As vezes la na hora do prazer, no vuco vuco rsrs, são ouvidos alguns barulhos estranhos, bem semelhantes ao "pum", mas que nos mulheres sabemos que não é, porem eu tenho certeza que muitos homens não sabem identificar do que se trata. E ocorre que algumas mulheres sempre ficam com vergonha, ou constrangidas , porem sem motivo nenhum.

Bom pessoal, esse barulhinho nada mais é do que gases que saem da vagina da mulher, que é causado pela a entrada de ar em excesso na vagina , que ocorre dependendo principalmente da posição sexual , quanto mais aberta estiver a vagina da mulher, mais chances de produzir os gases vaginais.Claro que algumas posições são muito mais propicias a essa entrada de ar.Esses barulhinhos, que parece pum , mas não é pum rsrs, são chamados de Flatos Vaginais.
Se você for um daqueles homens que mandam ver na hora H , tanto em velocidade, quanto em força, também terá uma maior tendencia a produzir esses barulhos e aumentar também a intensidade dos mesmos, semelhantes ao de ar comprimido.
Temos também as mulheres que tem mais tendencia a produzirem esses sons , mais que as outras. São principalmente as mulheres que já tiveram filhos por parto normal , por ficarem com a elasticidade dos músculos da vagina mais afrouxado , facilitando mais a entrada de ar na vagina da mulher.
Portanto rapazes , deixem a sua parceira o mais a vontade que puderem , já sabem que não é pum e se virem que ela esta pouco a vontade com os barulhinhos , diga a ela que não se importe , que você entende o que é, sabe o que são , e continuem mandando ver, ela vai ficar mais a vontade com você e só terão a ganhar os dois.

Mas se mesmo assim meninas , vocês quiserem evitar esses barulhinhos , o que é possível de se fazer, apenas é evitarem posições que deixem o pênis distante da vagina , com mais facilidade da saída do pau dos meninos da danadinha das meninas. 
As posições que deixam o casal mais acomodado , como por exemplo , papai e mamãe , evitam esses barulhos. O que é diferente na posição em que a mulher fica de quatro pro homem , propiciado mais a entrada do ar na vagina.
Aproveitem dessas dicas e dessa nova descoberta safados e safadas da Pretinha.
E não se esqueçam , qualquer dúvida ou queira escrever um conto ou uma historia para nosso blog , para eu  a Pretinha postar ou para o Segredo , é só  enviarem um e-mail para: nandinha.mello@outlook.com ou então deixe sua mensagem no formulário de contato aqui do ladinho direito da página. 
Beijos da Pretinha...

2 comentários:

  1. Ixi pretinha, já passou vergonha com isso?rsrs. Eu imagino, deve ser mesmo um papelão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja passei sim por essa situação querida Deusa, mas foi irrelevante porque eu e meu macho estávamos mais entretidos com coisas mais gostosas!!
      Mas também não acho que seria um papelão, são coisas normais que acontecem com nós mulheres.
      Beijos da Pretinha e muito obrigada pela visita, volte sempre a casa é sua!!!!

      Excluir