quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Voyeurismo & Exibicionismo

Boa tarde meus amores.
Hoje quero falar com vocês de duas práticas muito comuns no mundo sexual, o VOYEURISMO e o EXIBICIONISMO .

O voyeurismo consiste basicamente em se observar outras pessoas, muitas das vezes, estranhos em atos sexuais, em masturbações ou apenas o corpo de outras pessoas. Todas as pessoas mesmo que indiretamente são voyeurs, por exemplo pelo simples fato de gostar de observar alguém se bronzeando ou observar o corpo de uma pessoa estranha. Isso se encaixa certamente no voyeurismo.
Para aquelas que gostam de ser observadas por pessoas estranhas, é chamado exibicionismo, ou de gostarem de se exibir em locais públicos, ou o desejo de realizar o sexo em si em locais públicos também.
Mas muito cuidado com essas praticas meus amores, ainda mais se tratando das leis brasileiras, de onde e com quem são realizadas tais praticas, porque nem todos conhecem essas práticas e podem considerar como atentado ao pudor ou como invasão aos valores da sociedade.
Os voyeurs sentem prazer em observar pessoas em banhos, ou se despindo de suas roupas, quando há mais de uma pessoa também, geralmente em ato sexual, quando estão transando, isso excita muito para quem observa.
Já os exibicionistas sentem prazer em se exibir como o próprio nome já diz, se exibem muitas das vezes para pessoas estranhas, e isso requer muito cuidado. Deve-se procurar saber se essas pessoas são também adeptas da pratica do exibicionismo, para afastar quaisquer riscos.
Essas pessoas se exibem em lugares públicos, em sites da internet onde se exibem em web cam, também para estranhos, e também gostam de realizar suas práticas sexuais em lugares públicos também, mais uma coisa que requer muito cuidado por parte dos exibicionistas.
Entao meus amores, saibam realizar suas fantasias com o consentimento sempre dos demais, para que sejam satisfeitas as duas partes na relação. Dizendo por experiência própria é ótimo se exibir para a pessoa com quem se relaciona, só não sei dizer quanto ao exibicionismo para estranhos, e mais ainda ser observada por aquela pessoa que você se relaciona, é extremamente excitante e mais uma vez não posso dizer como é por estranhos.
Se vocês tem a vontade de experimentar o voyeurismo e/ou o exibicionismo, experimentem e depois me digam como foi a experiência.
Desejo sorte em suas observações e exibições meus amores!!!
Beijos da Pretinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário