segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conto de uma leitora

Olá pessoal , boa noite !
Em meu primeiro post contribuindo com o blog da minha Pretinha vou compartilhar com vocês o conto de uma de nossas leitoras . E que este seja o primeiro de muitos .
Espero que você leitor e leitora se sintam sempre à vontade para nos contarem seus segredinhos aqui no blog , assim como eu , o Segredo , e a Pretinha , contamos em primeira mão a vocês . Aguardamos ansiosamente por novos contos . Basta enviar um e-mail ao endereço nandinha.mello@outlook.com . Hoje o conto é da querida leitora Dan , danadinha , rs.

Puro acaso


Era para ser uma sexta-feira qualquer como todas as outras , mas naquele dia não foi . Tinha marcado de me encontrar com um rapaz numa praça um pouco mais escondida , mais tranquila , para um encontro comum . Quando cheguei lá não o vi , fiquei até meio impaciente , mas me sentei para aguardar um pouco já que ele ainda não se encontrava . Me sentei e bem mais na frente notei um rapaz debaixo de umas árvores encostado no capô de um carro , mas nem deu para ver quem era por estar meio escuro . O tempo foi passando e eu esperando minha companhia , e nada do rapaz chegar para me distrair .
 Para passar o tempo fiquei a mexer no celular , e nisso reparei alguém  se aproximando de mim . Levantei o olhar e vi que eu conhecia aquela pessoa , um bonito homem moreno , alto , de olhos castanho claro e corpo sarado . O cumprimentei e ele me respondeu com um sorriso , rs , parando para conversarmos um pouco . Na conversa logo veio uma daquelas perguntinhas de praste :
- O que faz perdida aqui ? Está esperando alguém ?
Respondi que sim e comentei que pelo visto tinha tomado um toco , ele deu uma risada . O fiz a mesma pergunta e ele respondeu que sim , que também aguardava alguém mas que a moça tinha ligado falando que não ia aparecer pois teve imprevistos . Continuamos o papo e ele logo me cantou . Todo fogoso me chamou para irmos para um motel para a gente "se conhecer melhor". Fiquei espantada , chocada com aquela investida tão escancarada . Perguntei a ele:
 - É sempre direto assim ?
 - Sempre . Então , o que você acha ?
Me faltavam palavras , rs , respondi que eu ia esperar mais um pouco pelo rapaz , ele disse que tudo bem , que esperaria um pouco ali por perto , no carro . Pediu antes de sair meu celular e trocamos número para contato .
Se passaram 5 minutos e nada da companhia que eu esperava aparecer , foi quando ele me ligou :
 - Então , vamos ? Seu compromisso não vai vir mais .


Fiquei indecisa , mas era uma oportunidade que eu não podia deixar passar , aquele gato que sempre sonhei me beijando , me dando moral ?! Que até já tinha o imaginado nu em cima de mim a me acariciar . Falei que eu iria , mas que eu não poderia demorar . Fomos para o motel , chegando no quarto ele já logo me deu um beijo de tirar o fôlego , minhas pernas chegaram ficar bambas , rs . Começou a tirar minha roupa e fiz o mesmo com as dele , quando percebi já estávamos os dois nus . Ele começou a beijar o meu pescoço me levando à loucura , foi descendo para meus seios grandes que já estavam com os biquinhos durinhos , sugando com força , me arrepiando toda . Enquanto eu puxava seus cabelos ele foi passando sua mão entre minhas coxas até chegar nela que é grande , rs , mas apertadinha , lisinha , que já estava toda molhadinha . Eu já estava pirando com aquilo . Foi quando ele me jogou na cama me abrindo as pernas , e quando vi aquele cacete duro pulsando . Não resisti , me levantei ficando de joelhos na sua frente abocanhando aquele cacete enorme e gostoso , sugando como se fosse um pirulito , e quanto mais eu chupava mais ele gemia . Ele pediu para eu parar e que ficasse de quatro para ele ver meu bumbum empinadinho , macio e lisinho . Então senti algo me penetrar... humm , tão gostoso sentir aquele pau , ele socava , me dava uns tapas no bumbum , estava muito gostoso meter daquele jeito . Fizemos quase de tudo , menos anal pois não tive coragem , rs . Ele realmente me pegou de jeito . Foi uma sexta muito louca . Sou muito exigente no sexo , seletiva , poucos me agradam , mas aquele conseguiu me deixar marca .

13 comentários:

  1. Humm...Segredo gostei desse conto.Mas ainda curiosa para saber como você é, pretinha me desculpe pela minha curiosidade pelo segredo mas com esse nick só faz aumentar meu desejo de desvendar esse segredo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Nega , rs curiosa hein? Sou simples , muito simples . Como sei que não vai se contentar com isso , vamos lá : Tenho 1,80m, 75kg , branco , cabelos castanho claro, olhos também castanho claro , sorriso grande , mãos grandes , corpo peludo , físico atlético (mas nada malhado) , rs. Mais detalhes ? Apenas pessoalmente.

      Excluir
    2. Humm...que delicia do jeito que eu gosto, como valeu a pena de eu ser curiosa rs ah pode ter certeza que um dia vou sim querer conhecer vc pessoalmente.Ah e como vou.

      Excluir
    3. Pois eh Nega...pessoalmente não diria
      Mas assim ja satisfaz suas curiosidades...assim espero!!!
      Beijos da Pretinha!!!!

      Excluir
    4. bom pretinha sinto muito só que agora estou mas curiosa para conhecer ele,e mas ainda pessoalmente

      Excluir
    5. Continue acompanhando nosso blog...quem sabe um dia ele não revela algo a mais!!!!
      Nada é impossível...

      Excluir
    6. Pode ter certeza que sim :P continuarei acompanhando seu blog ate eu conseguir esse segredinho. que deve se uma delícia pessoalmente.

      Excluir
  2. É nesse dia realmente fui bem danadinha mesmo rs e continuo sendo bem danada rs a ponto de sair da minha cidade só para conhecer uma pessoa isso sim é ser bem danadinha rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia Dan , rs , surpreendente hein ?! Que delicia ! Quem sabe isso não daria um novo conto ? Nosso endereço fica à espera.
      Bjinho

      Excluir
  3. Muito interessante os contos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Conquistador??
      Espero que goste ainda mais dos que estão por vir.
      Sempre pensando no prazer de voces...
      Beijos da Pretinha!!!

      Excluir
    2. Prazer tenho de sobra querida pretinha, o conquistador aqui de tão quente tem que andar com uma chaminé.

      Excluir
  4. Humm Conquistador!!!Essa insinuação da chaminé muito me interessou...a Pretinha gostou.
    So espero não sair somente fumaça e cinzas dela!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir