quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dama na rua e Puta na cama

Boa tarde meus safados e safadas né...
Hoje vou falar um assunto bem legal com vocês, é sobre como as mulheres agem com os homens principalmente na hora do prazer, na hora do sexo.
O famoso ditado ja diz "Dama na rua e Puta na cama"...

Mulheres, entendam que os homens não gostam de mulheres totalmente santinhas, daquelas que ficam satisfeitas apenas com o papai e mamãe tradicional. Ta certo que nem todas as mulheres gostam de ficar trocando de posição na hora do sexo né, mas sempre sao bem vindas coisas diferentes, desde a posição ate a sua maneira de agir na cama, que é a principal aqui falada agora.

Você deve ser aquela mulher decidida,que sabe o que quer, que sabe o que faz, sabe o jeito que ela sente mais prazer e que proporciona mais prazer ao macho dela.Comporte-se como uma dama pura na rua, a vista de todos,sabe quando olham para alguma mulher e pensam, que aquela la nao faz nada demais, nao sabe de nada, é santinha demais...Pois é, sejam essa mulher na rua, com essa forma de agir, seja decidida em suas decisões, faça seu homem desejar você por todas as suas qualidades.
E finalmente na cama, o mais gostoso de tudo...Seja PUTA mesmo, homens gostam disso, da mulher furacão, que deixa estragos de prazer em seus corpos e principalmente em suas mentes.
Eles irão guardar tudo que vocês são, o que fizeram, deixa-os encantados a forma de uma mulher se portar como tal e não como uma menininha que nao sabe o que quer da vida.
Eles querem aquela mulher que pede pra ele bater no bumbum dela enquanto ele observa ela, e faz bem gostosinho, observando suas reações. Isso os deixa ainda mais excitados e machos.Ate porque meninas um tapinha não dói.

 Eles gostam daquela mulher que geme mesmo quando esta gostoso, que fala safadeza pra ele, diz coisinhas bem sacanas ao pé do ouvido dele, que chama ele de gostoso que elogia o brinquedo dele com gosto.
Vamos la gostosas, deixem a timidez de lado, e falem mesmo do que gostam, façam o que tiverem vontade, abusem deles porque eles irão alem de amar, vão ficar louquinhos de tesão garantido!!
Elogiem eles, "meu macho gostoso", "que pau lindo e gostoso", falem sem vergonha, sejam a mulher que eles tem vontade de achar em outros lugares.Sabe aquela la da rua que faz de tudo e alguns vão atras delas justamente por isso?? Pois é, façam suas armas de sedução e aproveitem de todos os seus encantos...
É prazer garantido meus safados e safadas...Aproveitem meninas e meninos!!!!

Post dedicado a um leitor muito especial, que me cedeu a ideia do post...principalmente a parte do tapinha!!!rsrsrs
Beijos da Pretinha safados....

6 comentários:

  1. descreve exatamente o ditado "DAMA NA RUA E PUTA NA CAMA" com detalhes exitantes e muito interessantes... confesso que só consegui parar de ler por que acabou o conto
    parabéns PRETINHA SAFADA

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu safadinho...Devo dizer que com certas experiencias,posso detalha-las sempre por aqui...como neste caso!!!!
    Afinal,nao sou santinha né...rsrsrs
    Bjs da Pretinha

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem segui seus conselhos e esse final de semana virei uma verdadeira puta na cama acho que deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia Morena...continue assim e siga sempre as nossas dicas que veras o quanto o prazer sempre pode aumentar!!!
      E um super obrigada por sua presença no nosso blog<3
      #morenasafadinha
      Beijos deliciosos da Pretinha!!!!!

      Excluir
    2. Morena, que deliciaa!!! Casos assim é que motivam a Pretinha e a mim de escrever dicas , opiniões , contos e etc . Falando nisso... Que tal nos contar sobre esse fim de semana especial ? Tenho certeza que daria um ótimo conto . Experimente se abrir , seja ousada , quem sabe até surpreenda seu parceiro mostrando a ele sua história aqui . Bjinhos Morena ! Lhe desejo muito mais prazer , rs.

      Excluir
  4. Eu e meu marido gostamos de "brincar de faz de conta". Já fizemos 3 vezes assim: Eu me visto como uma prostituta ( Coloco um casaco por cima para ele não ver e os vizinhos também ). Vamos para um lugar longe de nossa casa e desço do carro numa esquina. Meu marido dá volta no quarteirão e me aborda como uma prostituta. Combinamos o programa ( ele me paga adiantado ) e vamos para um motel. Eu digo que sou uma mulher casada, que não precisa de dinheiro, mas faz programa por prazer e por gostar de ser puta de outros homens. Faço programa completo, inclusive sexo oral com direito a gozar na minha boca. Meu marido fica muito excitado e diz que eu faço o que tenho vontade de um dia fazer de verdade!!!!!

    ResponderExcluir