quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Posição sexual <=> Signo 1/12

Olá queridas leitoras e inevitáveis leitores , bom dia a todos .

Hoje venho falar um pouquinho de algo que nos perturbava muito na puberdade : Como fazer? Qual posição? Como é melhor? Qual é certa?
Na verdade não há uma certa, não há uma fórmula nem procedimentos. Tudo no momento deve fluir ou ser induzido com maestria , com jeito , com carinho... para então ser gostoso . Penetração é muito , muito bom e importante , mas não compõe todo o ato .
Diante disso fiz um apanhado e encontrei textos que trataremos em uma série. São algumas "verdades" e peculiaridades tendentes de cada signo . Pode lhe ajudar , senão a acertar mais na cama , a ter mais criatividade e conhecimento sobre ti e o sexo oposto .



23 de agosto a 22 de setembro - Virgem: Esses metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor e cada transa com muita atenção aos detalhes, adoram detalhes, não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro já lhes faz a cabeça.
Agrada o homem: Pode surpreender com fantasias e fetiches inimagináveis desde tenha tempo e liberdade para planejar, com o planejado é que ele se sente seguro, é seu jeito o que não significa frieza. Provoque-o com planos sexuais e propostas irrecusáveis, indecentes com cumplicidade.
Agrada a mulher: Como todo virginiano, dê a ela intimidade, segurança e terá sempre mais entrega dela, se bem conduzida espere cada transa ainda melhor. Capriche nos detalhes e demonstre empenho planejando cada momento a dois .
Balde de água fria: O broxante para um virginiano é a falta de cuidados, de higiene, de asseio do parceiro (a). Portanto, nada de pular o banho pela pressa de chegar ao prazer.
Afinidade na cama com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.
A melhor posição: Qualquer uma. Quase tudo desperta o interesse e o orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário