domingo, 18 de agosto de 2013

Rapidinhas

Boa noite meus safados e safadas...
Vamos falar um pouquinho de uma coisinha muito simples e gostosa pessoal... particularmente gosto de tempo , bastante tempo pra fazer muitas coisas... mas se não temos tempo , nada melhor do que uma RAPIDINHA bem gostosa . Não importa a hora e nem o jeito , o importante é o prazer . Quando seu marido chega em casa para almoçar, ou ate mesmo voces dois trabalham fora e você esta naquele fogo todo , surpreenda-o . Arraste ele pra um cantinho , no banheiro , no quarto, onde quer que seja e só levante sua roupa , ou abaixe seu short , tire o brinquedo dele para fora e começe a brincar . Logo ele estará em ponto de bala e você preenchida por AQUILO que provocou . Que delicia !!!

Sabe aquelas situações , onde ao chegar em um lugar , de repente vem aquela vontade louca de transar , aquele tesão , um calor que lhe sobe pela saia e você sente que não aguentará esperar chegar em casa ?!
Pois é... se estiverem de carro , começe a tocar no brinquedo de seu homem , se estiver de vestido ou saia tire a calcinha e mostre a ele como esta sedenta . Diga no ouvido dele que esta minando prazer , que esta toda meladinha de tesão e vontade de sentar no brinquedo dele . Começe a se tocar e a falar em seu ouvido , baixinho , sussurrado , sacanagens com ele . Enfie o dedo na bucetinha e chupe o dedinho meladinho , passe na língua , eles adoram isso , provocando-o. Não se esqueça de sempre contar a ele o que esta fazendo , pra que ele fique "preso" ao trânsito mas imaginando tudo aquilo que faz ali ao seu lado , querendo-o , isso vai deixa-lo louco de tesão.

Se não estiver de vestido ou de saia , de um jeitinho de deixar os seios à mostra e peça-o para dar uma olhadinha , sem se perder na estrada é claro , rsrs . Aperte os biquinhos dos seios , passe a mão no brinquedo dele , se confia nele ser um bom motorista façao tocar seu seio sem sequer olhar - tantas vezes atendem o celular não é mesmo meninas?! - Mas não deixe que ele se desconcentre no trânsito .
Tire o pau dele pra fora e começe a brincar com ele , passe a mão , aperte a cabeçinha com carinho fazendo uma deliciosa massagem , se arrisque um pouco, coloque a boca e faça um oral caprichado , que eu tenho certeza absoluta que ele não vai resistir e dar uma paradinha estratégica para vocês darem aquela rapidinha deliciosa.
Supreenda ele em qualquer lugar , em casa , na escada , na varanda , na lavanderia , na cozinha , etc... não tem lugar . Vocês só precisam ter cuidados para não serem pegos por alguém .

Mas um risco de vez em quando excita demais né gente ?!... eu confesso que adoro!!!

Vou ficando por aqui meus gostosos e gostosas... aproveitem qualquer tempinho pra darem uma rapidinha viu!!!!
Beijos da Pretinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário