sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Leitor (a) aqui Nº 03

Boa tarde safados e safadas...
Hoje estamos com mais uma novidade pra vocês, principalmente para nós meninas.
Teremos o prazer de termos a fotinha dele aqui no nosso mural, bom, as fotos dele né.Porque ele contribuiu bastante conosco mandando mais de uma foto, então eu irei presenteando vocês aos poucos, para se deliciarem mais...rsrs
Pediu que chamássemos ele de Ricas...muito obrigada pela deliciosa contribuição Ricas!!!
Meninas,olhem so a pintinha do Ricas!!!
Vocês leitores e leitoras, nos mande sua contribuição tambem, façam como o Ricas...
Beijinhos da Pretinha!!

11 comentários:

  1. É uma bela pica rsss.
    Ass.: Yara

    ResponderExcluir
  2. Que vom que gostou Yara...logo logo teremos mais...Deliciosa mesmo neh!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostou Yara ???? podemos falar se kizer ....ricas

    ResponderExcluir
  4. Pois eh Ricas...nossas leitoras gostaram da sua pintinha...eu tbm!!!rsrsrs
    beijinhos da Pretinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até você putinha??? É... esse mundo... esse mundo...

      Excluir
  5. Ah ricas ñ esqueça de mim também adorei essa sua riqueza rs ainda mas com esse charme da pintinha estamos ai beijos

    ResponderExcluir
  6. Mais Segredo sabe bem quais pintinhas e quais coisas me encantam mais né!!!!Gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino...Cuidado minha cachorrinha, posso te castigar.

      Excluir
  7. Deve ser raro !
    Eu pelo meno nunca peguei em uma pica com pintinha
    rss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é assim tão raro não Yara, rs. Eu mesmo tenho uma pinta, aliás...algumas, rs.

      Excluir
    2. Ja falamos neh Segredo sobre isso!!!
      Não é mesmo raro não Yara...ja vi varias!!rsrs

      Excluir