quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Leitor (a) aqui Nº 02

Boa tarde amores safados da Pretinha...
Mais uma de nossas gostosas leitoras resolveu nos dar a honra de uma fotinha dela aqui no nosso mural de gatinhas gostosas e safadinhas!!!
Não perca tempo e nos saboreie também com a sua contribuição para o Blog Segredos da Pretinha, envie a sua foto, conto, experiencia sexual , duvidas ou sugestões para o Blog pelo email: nandinha.mello@outlook.com .
Iremos prestigiar os nossos leitores e leitoras com a sua gostosa contribuição.
Logo abaixo temos a fotinha da NEGA DANADA...danadinha ela né pessoal rsrs
Deliciem-se com a contribuição dela para vocês...Muito obrigada cara leitora e trabalhamos sempre para seu delicioso bem-estar aqui no Blog!!!!!Parabéns por ter criado coragem também, ja que me disse que criou coragem para nos enviar né...Pode ter certeza que ja está agradando aos nossos leitores, viu.
E não se esqueça, queremos mais de você também...Esperamos anciosamente!!!

4 comentários:

  1. Prefiro que me chame de Dan mas que bom pretinha que você gostou dessa minha contribuição rs logo terá mas beijos da Dan

    ResponderExcluir
  2. Humm Dan...esperamos mesmo mais suas deliciosas contribuições sempre, para a alegria dos nosso rapazes!!!
    Nao me esquecerei de chama-la de DAN da proxima vez...rsrs
    Beijinhos da Pretinha

    ResponderExcluir
  3. hum que delícia gostei que tal Dan você vim tirar o resto das suas roupas aqui em casa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é conquistador são para poucos que eu tiro a roupa rs

      Excluir