terça-feira, 24 de setembro de 2013

LIBRA , Posição sexual <=> Signo 2/12

Olá meninas e meninos , rsrs . ( jeitinho doce e ingênuo de tratá-los , não acham??? rs )
Hoje continuamos nossa saga pelos signos e suas preferências no sexo, espero que gostem .

23 de setembro a 22 de outubro - Libra : O libriano é romântico e visual , apegado à estética gosta de lindas mulheres , elegantes e bem vestidas . Adora criar uma cena de novela em seus lençóis . O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa , por exemplo , faz com que ele se sinta dentro das telinhas .

Agrada o homem : Eles não gostam de vulgaridade , portanto saiba ser excitante , envolvente , estimulante mas sem perder o jeitinho casto . Que tal uma roupa insinuante ? Gostam de estímulos visuais , uma lingerie especial é uma boa pedida .

Agrada a mulher : Não é preciso grandes surpresas ou inovação , mas sim cuidados até na escolhe da roupa íntima , uma bela cueca box branca por exemplo .

Balde de água fria : Estilo agressivo ?? Os afasta mesmo .

Afinidade na cama com : Gêmeos , Aquário , Sagitário , Leão e Áries .

A melhor posição : A tradicional "papai e mamãe".

6 comentários:

  1. Olha so...tem afinidade comigo!!!
    Mas prefiro um escorpiano....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadinha gentii... cuidado, pode ser picada.

      Excluir
    2. Hum eu ia adorar ser picada!!!
      Fico dodoi e voce me cura...

      Excluir
  2. É tem afinidade comigo também rs mas também prefiro outro alias para mim tanto faz me levando a loucura e o que basta...

    ResponderExcluir
  3. E os taurinos fernanda vc nao prefere tbm nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliton,acho que cada signo tem sua parte gostosa neh...mas eu ainda nao conheço os taurinos!!!rsrsrs

      Excluir