sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sexo oral especial

Meus safados e safadas...
Agora eu estarei compartilhando com vocês sobre sexo oral, tanto no homem quanto na mulher.

Bom, algumas mulheres ainda não se sentem preparadas para realizar um bom sexo oral, muitas vezes por falta de informação e até em outras por nojinhos que não convém.
Se você tem um companheiro fixo, não vejo porque de ter nojinho dele, desde que ele também não tenha esse nojinho de você é claro né?!.
Como em todas as formas de sexo, é necessário que haja proteção, principalmente com a camisinha pois é o meio de proteção mais seguro. Muitos dirão que assim é o mesmo que chupar bala com papel, mas felizmente podemos e devemos prevenir pessoal. Hoje em dia há muitos meios de se fazer sexo oral gostoso com proteção. Por exemplo, já existe no meio erótico camisinhas com sabor, e até extra sensíveis, o que irá ajudar mais ainda num delicioso oral.
Já em nós mulheres isso é um pouco mais difícil, até porque não tem nenhuma proteção para o órgão genital feminino. Mas se vocês se conhecem, estão com a saúde em dia embasados em cuidados e exames realizados periodicamente, o oral ficará ainda mais delicioso.
Vou deixar com vocês aqui meus safadinhos e safadinhas, alguma belas dicas para que possam praticar e inovar no sexo oral em homens e mulheres.


Na hora H meninas, utilizem-se de pedaços de gelo na boca e coloquem esses pedacinhos em contato com o membro dele. Isso irá causar uma sensação de geladinho e mais ainda, vários arrepios no seu homem. Mas tome cuidado sempre, porque se abusarem demais do gelo, pode causar queimaduras.
Assim como as mulheres podem usar essa pratica nos homens, vocês também meninos, podem usar nelas, sempre com cuidado pois somos ainda mais sensíveis que vocês.

Utilizem caldas, doces, leite condensado, ou até mesmo doce de leite pastoso, e espalhe pelo corpo dele ou dela fazendo um caminho à perdição. Pra você que é mais "fresco ou fresca" use desse doce ou dessas caldas para se deliciarem do corpo do seu(sua) parceiro(a). Vocês irão perceber que ficará muito mais prazeroso e gostoso...pode causar um pouquinho de bagunça, mas nada que um belo banhozinho a dois não ira resolver né safados?!.

Na hora do sexo oral, uma das coisas mais importantes é o olho no olho. Nunca se esqueçam meninas de sempre estar olhando nos olhos do seu macho. Isso dará a ele a certeza de que estão gostando do que estão fazendo e de que não estão com nojinho deles. Aproveitem ao máximo, explorem todos os milímetros do membro de seus parceiros. Voces homens, caprichem sempre na bonequinha das suas gostosas. Isso irá levá-las à loucura com toda certeza. E digo isso por experiência própria, pois a mim é uma das coisas que mais excitam na hora do sexo meus safados.
Deixe de lado as vergonhas e pudores, capriche no sexo oral e sempre mantenha a salivação. Não precisa tratar o membro dele como se fosse um pedaço de cristal, mas também não abuse demais né, rs, porque afinal, é sensível e sempre requer cuidados. Dê pequenas sucções no membro dele, como se fosse sugar algo, nada de ficar apenas naquelas lambidinhas, capriche o quanto puder.

Abuse da sua boca...sempre com a boca bem aberta coloque o máximo que puder do membro dele na boca, e jamais se esqueça da cabecinha e do saco né meninas. Porque um oral bem feito, precisa ser completo e também caprichar no saco.

Use uma venda para tapar os olhos dele na hora H e explore os sentidos dele ou dela. Tentem usar balas de menta ou ate mesmo o famoso halls preto, vão causar sensações extremamente refrescantes, aproveite também de coisas geladas como água ou sorvete.

E por ultimo meninas safadinhas, a tão famosa Garganta Profunda. Pode ser um pouquinho difícil a nós meninas fazer essa "manobra", mas nada que a prática não resolva. Deite-se na beirada da cama e inspire um pouco mais de ar o suficiente para prender a respiração por alguns segundos e pau pra dentro da boca, engulam o quanto puder e quando não aguentarem mais, tire da boca. Um detalhe que aprendi a fazer, seguindo pedidos de um parceiro é nesse instante tentar realmente engolir aquele pau por várias vezes. Dessa forma a garganta fica dando leves apertos na cabeçinha do pau, e podem ter certeza meninas, ele sentem, percebem, e ADORAM. Quando chegar a hora do gozo, não hesitem em engolir, porque segundo pesquisas os homens acham broxante quando a mulher sai correndo com a boca cheia pra cuspir. Tapem o nariz e porra pra dentro...rsrs.

Claro que antes disso tudo, recorram ao máximo de diálogo com seu parceiro ou parceira, porque é assim, expondo suas preferencias, que vocês vao saber os gostos e desejos de cada um e isso vai facilitar mais ainda pra deixarem de lado a vergonha e o pudor a hora H. O limite deve sempre ser respeitado entre os dois lados!!


Aproveitem bastante as dicas e deixem suas experiências aqui no blog...
Beijos da Pretinha, pra vocês meus gostosos e gostosas né!!!

Fantasias secretas dos homens

Boa tarde meus amores!!!
Minhas queridas amigas leitoras e meus amados leitores....
A Pretinha esta de volta hoje pra falar com vocês sobre as fantasias secretas dos homens.
Todo homem que tem sua fantasia sexual secreta,assim como nos mulheres temos as nossas,eles também tem as deles.
Na maioria dos homens a fantasia que se sobressai dentre as outras é a de ter duas mulheres ao seu inteiro dispor,pela sensação de exclusividade e de fartura,porque afinal serão duas mulheres a sua inteira disposição ,e não somente pela brincadeira que vai acontecer entre os três e também pela fantasia de ver as duas mulheres ali se tocando na sua frente,se acariciando e coisitas mais.

Eles nem sempre saem por ai falando suas fantasias secretas pra qualquer pessoa,ficam ali guardadas em suas mentes ,ate quem sabe um dia terem a oportunidade de enfim realiza-las.
Vou contar pra vocês algumas dessas principais fantasias dos homens,essas tao secretas e escondidas entre eles,fiquem atentas meninas!!!
A primeira delas é o desejo de ter um sexo quente,fora do normal,daquela coisa monótona de sempre,da rotina de todos os dias.Mande SMS para ele durante o dia,falando algumas sacanagens pra ele,algumas coisinhas mais picantes.Diga a ele que quando ele chegar em casa terá uma surpresa ou que você vai estar mais "danadinha".Quanto mais provoca-lo a distancia ,mais atiçado ele vai ficar e a noite de vocês dois sera pra la de quente!!
Uma outra fantasia é o sexo com outra mulher...aquela velha historia de que sempre fazem com a outra o que não fazem com você.Proponha a ele ser a outra de vez em quando,fantasie-se com outras roupas,faça uma maquiagem bem provocante,use um salto bem alto,saia daquela imagem que ele esta sempre acostumado a ver.Ligue para ele e converse como se fosse outra pessoa,crie seu personagem totalmente fora do que você já é ,isso vai deixa-lo com a imaginação a mil e poderão realizar tudo que desejam dentro dos seu limites.
Outra coisa que podem deixar os homens loucos, é uma dança bem sensual exclusiva pra eles.Faça um strip-tease bem sensual e caliente para ele,escolha uma lingerie bem bonita,coloque meias,cinta-liga ,use o que estiver ao seu alcance para poder provoca-lo. Coloque uma musica bem sexy, e inicie uma dança com passos onde seu corpo estará em evidencia sempre para ele.Utilize também se for de seu gosto uma cadeira,sente nela,abra as pernas sensualmente,levante-se,use sua imaginação.Ha locais que também disponibilizam de cursos de strip-tease ,pole dance,dança do ventre,etc.Todas essas opções podem ser usadas ao seu favor na hora do sexo para poder atiçar o seu companheiro.
Alem dessas fantasias secretas já citadas acima,uma das preferidas entre os homens é o Voyeurismo,no qual foi explicado em outro post aqui do blog.Que seria basicamente a pratica de observar outra pessoa no ato sexual,com o consentimento das mesmas ou escondido,ou simplesmente olhando pessoas nuas sem toca-las.
O tao famoso sexo selvagem também esta entre as fantasias secretas dos homens.O porque dessa fantasia se da,pelo fato deles gostarem de se mostrar sempre superiores as mulheres ,principalmente na cama.O prazer de pegar a mulher com mais força,rasgar suas roupas e ser bem mais másculo que o normal, traz a eles um prazer enorme.Mas devo confessar que não ocorre esse prazer somente com os homens,eu como mulher adoro sentir uma pegada mais forte,de macho dominante na relação ,daqueles que além de te demonstrar que são machos de verdade na hora do prazer ainda te da orgasmos de tanto tesao.Experiencias próprias da Pretinha viu gente...rsrsrs
Alguns ao contrario já preferem ser submissos a nos mulheres...Eu particularmente acho que seria bom praticarem a mudança de vez em quando.Vez outra troquem seus papeis,deixem que ela mande em vocês homens,e vocês mulheres experimentem o prazer de serem mandadas.Os homens adoram uma mulher mandona na cama,aquela que sabe o que quer ,sabe o que dar e sabe o jeito certo de fazer. É valido o uso de algemas,chicotes,cordas,como por exemplo,aquela gravata que seu homem usa,utiliza ela pra amarra-lo e usar e abusar do corpo dele.Vende os olhos dele e deguste coisas diferentes no seu corpo,cause sensações diferentes nele.
E por fim,nao poderia deixar de aparecer aqui as tao famosas fantasias propriamente ditas ne pessoal.Todo homem sempre teve o desejo de ver sua mulher vestida seja de coelhinha,enfermeira,policial,ate empregada domestica,pra poder tirar aquela sujeirinha do corpo dele.Humm imaginem so hein pessoal,seu companheiro chega em casa e você vem toda vestida de enfermeira pra poder cuidar dele com todo carinho do mundo. Acho que vai ser uma noite quente viu...Usem suas imaginações e se permitam sempre,o dialogo e o entendimento é a melhor  saída para o bom desemprenho sexual de você!
Espero que utilizem bastante dessas dicas e estarei aqui sempre para tirar duvidas e atender suas sugestões meu amores.
Beijos da Pretinha!!!!!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nosso contato

Boa noite meus amores!!!
Hoje o dia foi corrido e não tive tempo de postar alguma novidade pra vocês.
O novo adm que vai estar conosco , deverá em breve nos dar a graça de suas postagens também , mas até agora... nada, kkk.
Quero especialmente neste post deixar a todos o nosso contato , para esclarecer qualquer dúvida , para qualquer sugestão , podem nos escrever pelo email :

nandinha.mello@outlook.com

Logo estaremos postando muito de vocês leitores.
Quero também agradecer mais uma vez por cada visita no Segredos da Pretinha , me deixa muito feliz!
A noite assim que chegar , estarei postando mais uma curiosidade pra todos vocês amores .
Beijinhos doces , quentes , da Pretinha...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sexo anal: Terror pra uns e prazer a outros



Amores, acho que um dos assuntos muito difíceis de ser tratado é o tão falado sexo anal. A maioria enfrenta isso de uma forma assustadora, como se fosse uma coisa abominável tanto a elas quanto a sociedade, porém elas não vêem o lado do prazer que o sexo anal pode lhes proporcionar.
Muitas pessoas enfrentam esse assunto como uma coisa terrível sem nem ao menos ter experimentado, ou até mesmo por terem tido primeiras experiências ruins.
A reclamação maior é em relação a dor, algumas dizem ser uma dor insuportável e que a dor sempre será normal no sexo anal. Mas isso não passa de um mito, caso você que esta iniciando no sexo anal sempre sente dores, procure um médico porque isso não é de forma alguma normal. É claro que existe sim um incomodo inicial, por se tratar de um preenchimento novo, uma sensação nova no reto. E por isso mesmo o parceiro tem de ser paciente e se houver dores, deve parar imediatamente, aguardar até a parceira se acomodar.
O sexo anal é uma coisa que se aprende aos poucos. Você não vai se tornar uma expert em anal da noite pro dia, jamais, mas com cuidado e principalmente com um parceiro disposto a atender e realizar de forma prazerosa também a você o sexo anal, terão com toda certeza uma nova experiência deliciosa. E isso vale também àquelas que já passaram por experiências ruins.
O relaxamento é o mais importante. É necessário que você relaxe bem os músculos do bumbum e é claro o seu astral, fique tranquila. Uma boa pedida é começar a se conhecer sozinha, de preferência em casa, por exemplo com a introdução de alguns objetos específicos para a região anal ou até mesmo com os dedos. Quanto mais relaxados estiverem seus músculos, menos dor e incômodo você sentirá.
Outra coisa a ser observada é quanto a lubrificação. O ânus diferentemente da vagina não tem lubrificação natural, logo é necessário uma lubrificação para que a penetração ocorra com mais facilidade. Os lubrificantes mais indicados são à base de água, por se tratar de uma região muito sensível. Assim evita-se o risco de infecções. Pensando na saúde, o uso da camisinha também não pode ser dispensado. Pois o risco de contaminação por microrganismos fecais é bem alto.
Com o passar do tempo podem ser aumentados o tamanho dos objetos que você estará introduzindo no ânus, ou se forem os dedos pode ir aos poucos colocando mais de um dedinho, observando sempre o seu limite é lógico.
Antes de realizar o ato propriamente, é sempre aconselhável que se vá ao banheiro e faça suas necessidades como de costume, se possível e sentir-se à vontade pode realizar a limpeza por meio de duchas especificas, ou mesmo com a mangueirinha do seu chuveiro em casa. Sempre com cuidado viu meninas! É importante nisso tudo que se use sempre água, ela já é o bastante. Como fazer? Basta introduzir no ânus água até sentir-se cheia, com a sensação de que precisa fazer a sua necessidade e então, deixe tudo sair, simples assim. Mas evite essa prática com frequência, faça apenas para praticar o sexo anal.
Mas não pensem que por isso vocês estarão livres de algum acidente, pois se trata do ânus, e por isso todos esses cuidados são sempre bem vindos. Se o seu parceiro for daqueles cheios de nojinho, frescuras e tudo mais, não sei se vocês se darão bem no sexo anal, porque ele deve estar ciente de acidentes e atá mesmo odores diferentes, rs.
Na hora do sexo anal há varias posições que vocês poderão buscar e assim descobrir quais são as melhores, as que lhes dá mais prazer. O homem pode se aproveitar do corpo da mulher, excitando-a, abusando de seu corpo, tocando em seus seios e estimulando seu clitóris. Isso é quase um orgasmo garantido viu mulheres, rs.
O sexo anal mais prazeroso é aquele que o seu parceiro brinca com o seu bumbum antes de tudo, te chupa, acaricia, brinca e beija tendo todo o carinho com você, mulher.
E vocês homens que pensam que apenas os gays usam e abusam do prazer do sexo anal, estão redondamente enganados. Uma das melhores formas de se estimular o homem é estimulando sua próstata. E não deixarão de ser homens somente por deixarem elas tocarem "lá".
Nunca deixe de utilizar esses métodos e ainda a camisinha. Experimentem essa maravilhosa forma de prazer!!!
Espero que aproveitem bastante desse post e deixem seus relatos...
Beijos da Pretinha!!!

Voyeurismo & Exibicionismo

Boa tarde meus amores.
Hoje quero falar com vocês de duas práticas muito comuns no mundo sexual, o VOYEURISMO e o EXIBICIONISMO .

O voyeurismo consiste basicamente em se observar outras pessoas, muitas das vezes, estranhos em atos sexuais, em masturbações ou apenas o corpo de outras pessoas. Todas as pessoas mesmo que indiretamente são voyeurs, por exemplo pelo simples fato de gostar de observar alguém se bronzeando ou observar o corpo de uma pessoa estranha. Isso se encaixa certamente no voyeurismo.
Para aquelas que gostam de ser observadas por pessoas estranhas, é chamado exibicionismo, ou de gostarem de se exibir em locais públicos, ou o desejo de realizar o sexo em si em locais públicos também.
Mas muito cuidado com essas praticas meus amores, ainda mais se tratando das leis brasileiras, de onde e com quem são realizadas tais praticas, porque nem todos conhecem essas práticas e podem considerar como atentado ao pudor ou como invasão aos valores da sociedade.
Os voyeurs sentem prazer em observar pessoas em banhos, ou se despindo de suas roupas, quando há mais de uma pessoa também, geralmente em ato sexual, quando estão transando, isso excita muito para quem observa.
Já os exibicionistas sentem prazer em se exibir como o próprio nome já diz, se exibem muitas das vezes para pessoas estranhas, e isso requer muito cuidado. Deve-se procurar saber se essas pessoas são também adeptas da pratica do exibicionismo, para afastar quaisquer riscos.
Essas pessoas se exibem em lugares públicos, em sites da internet onde se exibem em web cam, também para estranhos, e também gostam de realizar suas práticas sexuais em lugares públicos também, mais uma coisa que requer muito cuidado por parte dos exibicionistas.
Entao meus amores, saibam realizar suas fantasias com o consentimento sempre dos demais, para que sejam satisfeitas as duas partes na relação. Dizendo por experiência própria é ótimo se exibir para a pessoa com quem se relaciona, só não sei dizer quanto ao exibicionismo para estranhos, e mais ainda ser observada por aquela pessoa que você se relaciona, é extremamente excitante e mais uma vez não posso dizer como é por estranhos.
Se vocês tem a vontade de experimentar o voyeurismo e/ou o exibicionismo, experimentem e depois me digam como foi a experiência.
Desejo sorte em suas observações e exibições meus amores!!!
Beijos da Pretinha!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dicas para o prazer

Meus amores,eu exclui as primeiras postagens das dicas pra vocês utilizarem na hora do prazer.Mas não se preocupem que elas estão aqui novamente,porém,em uma melhor organização.
Se deliciem com elas novamente e qualquer dúvida ou pergunta me chamem...sou de vocês!!!

Mente livre
Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.

Excitação antecipada
Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro(a) excitado(a) já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

Sem fingimento
Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.


Varie as posições
Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.


Surpresa
Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro(a) com dias e horários em que ele ou ela não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.


Transa no calendário
Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?


Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos
Cápsulas vibratórias para estimular partes variadas do corpo da mulher estão entre os itens mais vendidos das sex shops. Alguns têm até controle remoto para atiçar à distância a libido da parceira.


Fetiches


Algumas pessoas tem vários fetiches, que podem ser desde os mais simples até os mais inusitados e esquisitos possíveis. Pode ser desde um simples batom vermelho, ou de uma lingerie especifica vermelha, gostar de coisas doces na hora do prazer, e até gostar de pés ou do cheiro forte que os próprios pés podem ter. É esquisito??? Eu sei, mas é a mais pura verdade.
Os fetiches são coisas que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres para apimentarem o relacionamento na hora H.
Muitas mulheres, as casadas principalmente, se queixam de o sexo já não ser o mesmo depois de alguns anos, o que ocorre com mais frequência depois dos 6 anos de casamento, a tão chamada "Crise dos 7".
Não necessariamente ocorre nesse tempo, pode vir antes ou depois, ou até mesmo nunca né gente?! Isso depende muito de como o casal leva a relação. Com isso tudo o relacionamento acaba se desgastando e caindo na rotina, e nada melhor do que alguns fetiches na hora H para levantar novamente o seu relacionamento e o mais importante de tudo, elevar a sua autoestima.
São várias as opções de fetiches que podem ser usadas por vocês meus amores, isso vai da imaginação do casal, do que desejam obter e dos gostos particulares dos dois.
Vou deixar aqui pra vocês algumas dicas e opções que podem usar de inspiração na hora da brincadeirinha.

SEX SHOP
Pra você que gosta de inovar mesmo e não tem medo e nem vergonha de ir aos tão famosos sex shops, não vão faltar opções. Opções essas que vão desde gel especial para beijo, ou para massagem ate pênis fictícios de vários tamanhos, principalmente pra você mulher que tem vontade de tentar uma DP(dupla penetração), é uma ótima dica.

DOCES
Pra quem gosta de doces,uma ótima opção seria utilizar um leite condensado no seu/sua amado/a.Derrame pelo corpo ,fazendo um caminho e depois percorra esse caminho com a boca,passeando com a língua por todo o caminho da felicidade. Se você gosta de chocolate, use calda de chocolate,daquelas que se encontram no supermercado mesmo. Uma coisa simples e barata que pode inovar e muito no seu sexo.

ADORNOS
Você pode usar de vários objetos na hora do sexo,claro que dentro da preferência dos dois.Isso vai desde chicotes, cordas, até sapatos de salto alto, o que deixa alguns homens loucos. Para que isso funcione é necessário que os dois entrem em um acordo e descubram do que realmente gostam e querem usar. Porque dependendo da proporção que esses adornos tomarem, já se passa à categoria de BDSM (bondage disciplina dominação sadismo e masoquismo), mas isso falaremos e eu explicarei em outras oportunidades. Aproveitem dessa dica e usem e abusem dos objetos que preferirem.

FANTASIAS
Existem vários tipos de fantasias que podem ser usadas na hora do sexo pra esquentar e mexer com a imaginação do seu parceiro, dentre elas as mais conhecidas são a de enfermeira, de empregada, de inocente colegial e mais algumas. Pode-se abusar dessas fantasias, tanto as mulheres quanto os homens. Grande parte das mulheres sentem muito tesão por homens com farda, e eu confesso que sou uma delas...rsrsrs.
Em outras postagens, vou identificar pra vocês algumas fantasias para homens e mulheres e se deliciarão com as imagens, para se inspirarem. Usem de suas imaginações e fantasiem-se.

LOCAIS INUSITADOS
Uma deliciosa e provocante pedida para uma mudança no sexo é provocar o seu parceiro a fazer um sexo, ou a tão famosa rapidinha em alguns locais proibidos, onde ele nunca imaginaria fazer. Na escadaria do prédio, claro se não tiver câmeras né, na varanda de casa, na lavanderia e etc. Digo por experiência própria viu meus amores, é bom demaisss.
Experimentem e depois me contem os resultados.

Meus amores, espero que possam utilizar dessas dicas e que apimente ainda mais o relacionamento de vocês. Qualquer dúvida ou relato estou à disposição no email: nandinha.mello@outlook.com ou aqui pelos comentários, estarei sanando suas dúvidas.
Estou sempre a disposição de vocês, minha atenção primordial é VOCÊ leitor!!!
Beijos da Pretinha!!!

Conversando com você

Bom dia meus amores!!!!
Passando pra deixar um bom dia bem especial e sensual pra vocês,e iniciar nossas postagens com pé direito.
Beijos deliciosos da Pretinha!!!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Início

Bom pessoal de inicio, eu quero deixar dicas de aperfeiçoamentos pra vocês que querem apimentar seus relacionamentos pessoais...deixarei também mensagens de carinho e amor, algumas imagens pra alegrar os dias de vocês e sempre coisas picantes!!!
E quero idéias de postagens, aceito pedidos...farei o que estiver ao meu alcance para atender vocês em tudo...
Beijos da Pretinha

Primeira Vez...

Queridos bloggers...

Quero desde já, deixar meus beijos a vocês que acessarem o meu blog.
O blog Segredos da Pretinha vem para levar vocês caros leitores a viajar num imenso mundo de desejo, sedução, prazer e imaginação!
Contos cheios de viagens incríveis ao mundo do sexo e do tesão!
Beijos amores da Pretinha...
Caso queira entrar em contato ou que eu poste seus contos é só enviar um email para: nandinha.mello@outlook.com

Beijos pra voces amores da Pretinha!!!