quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Curvas do prazer

Boa tarde meninas e meus gatinhos...
Hoje quero tocar num assunto com vocês que uma de nossas leitoras sugeriu. Tenho certeza que é o caso de muitas de nós mulheres , temos vergonha , sentimos certo desconforto , aquela timidez e outros "medos" e receios sobre nós mesmas . Falarei sobre "as formas das mulheres"...
Nós mulheres , e principalmente as brasileiras , somos dotadas de formas pomposas e grandes na maioria das vezes . E nem sempre temos tudo proporcional em tamanhos como "aprovado" socialmente . Pode ser que você tenha o bumbum grande , mas o seio não tanto quanto queria , ou os seios fartos e o bumbum menor do que gostaria , ou acha que falta aquela cinturinha fina , como a ídolo Paula Fernandes ou outras formas tão desejadas .
Você é daquelas que ao invés de se preocupar em fazer um sexo gostoso com seu parceiro , fica se preocupando se está com uma gordurinha a mais aqui ou ali ??? Que fica preocupada se esta com uma nova estria no bumbum??? Ou , se tem muitas celulites ??? Tem medo dele perceber o que a gravidade já fez com seus seios???
Lhes digo uma coisa mais que verdadeira meninas , o HOMEM de verdade , diferente dos moleques que só querem status e sair por aí espalhando com quem saíram ou deixaram de sair , ESSES não se preocupam com esses detalhes . Eles estão muito mais interessados em ter e dar prazer , eles sabem notar que realmente interessa é a sintonia entre vocês dois, a paixão, o fogo, o tesão e tudo que estiver envolvido no relacionamento.
Meninas isso não é uma coisa que deve envergonhar vocês . Nós mulheres temos vários formatos de corpo, dentre esses podemos citar o tipo Banana , que é aquele mais reto , tipo régua , o formato de Maçã , que é o de mulheres maiores na parte de cima do corpo , costas e busto e com a parte de baixo mais fina , o formato Pêra , quando o quadril é maior que o tamanho do busto e por fim o formato Ampulheta , quando o tamanho do busto e do quadril são quase do meso tamanho , proporcionalmente falando , esses são os formatos mais comuns de corpo feminino .
Mas independentemente dessas formas , cada mulher tem sua forma especial , seu jeito , sua gordurinha , nenhuma mulher é perfeita , mas eu digo nenhuma mesmo minhas gatas , até mesmo as mais famosas e que a sociedade intitula como dentro dos padrões de beleza , tem uma estriazinha lá , uma celulite aqui , e fazem de tudo para manter essas formas , que tantas vezes não fica natural .
A mulher é bonita quando se aceita como é , quando ela se cuida , cultua uma alimentação saudável , pratica exercícios físico , e aqui se inclui aquele sexo gostoso , independente de tabus , e gosta do que faz , do jeito que faz , gosta de suas formas , de como seu parceiro toca em seu corpo e ela sente prazer com isso .
Quando a mulher está de bem consigo mesma , ela consegue administrar maravilhosamente sua vida , tanto social , profissional , quanto sexual , ela passa a dar um valor inestimável aos seus dotes e qualidades .
Mas se mesmo assim não estiver satisfeita com suas formas , seu peso ou seja lá o que for que estiver te incomodando , o que você tem a fazer é cuidar de seu psicológico antes de tudo , e depois procurar meios de diminuir formas , medidas e etc. de forma saudável e correta . Procurando um nutricionista , investindo em dietas saudáveis , praticando exercícios , sempre com consciência viu meninas!!!
Então meninas , procurem estar sempre conscientes consigo mesmas , não importa o que falem de você , e sim a imagem linda que você vê todos os dias quando se olha no espelho .
Levante todos os dias , se produza , vista aquela roupa sensual , passe um batom provocante , se olhe no espelho e diga que você é MARAVILHOSA , LINDA , DESLUMBRANTE , suba em cima do seu salto e vá viver a sua vida.



Faça sexo mesmo , sem vergonha , sem pudores , abuse do seu poder feminino , faça valer o nosso posto de mulher e não de sexo frágil.
Seja gostosa sempre!!!
Façam como a Pretinha , rs , não sou perfeita , mas faço valer em todos os outros quesitos , me informo , me faço , e sempre obtenho retorno em tudo meninas safadinhas...Não é Segredo??? rsrsrs
Obrigada pela dica Dan...beijinhos
Beijos da Pretinha...

Posição sexual <=> Signo 1/12

Olá queridas leitoras e inevitáveis leitores , bom dia a todos .

Hoje venho falar um pouquinho de algo que nos perturbava muito na puberdade : Como fazer? Qual posição? Como é melhor? Qual é certa?
Na verdade não há uma certa, não há uma fórmula nem procedimentos. Tudo no momento deve fluir ou ser induzido com maestria , com jeito , com carinho... para então ser gostoso . Penetração é muito , muito bom e importante , mas não compõe todo o ato .
Diante disso fiz um apanhado e encontrei textos que trataremos em uma série. São algumas "verdades" e peculiaridades tendentes de cada signo . Pode lhe ajudar , senão a acertar mais na cama , a ter mais criatividade e conhecimento sobre ti e o sexo oposto .



23 de agosto a 22 de setembro - Virgem: Esses metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor e cada transa com muita atenção aos detalhes, adoram detalhes, não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro já lhes faz a cabeça.
Agrada o homem: Pode surpreender com fantasias e fetiches inimagináveis desde tenha tempo e liberdade para planejar, com o planejado é que ele se sente seguro, é seu jeito o que não significa frieza. Provoque-o com planos sexuais e propostas irrecusáveis, indecentes com cumplicidade.
Agrada a mulher: Como todo virginiano, dê a ela intimidade, segurança e terá sempre mais entrega dela, se bem conduzida espere cada transa ainda melhor. Capriche nos detalhes e demonstre empenho planejando cada momento a dois .
Balde de água fria: O broxante para um virginiano é a falta de cuidados, de higiene, de asseio do parceiro (a). Portanto, nada de pular o banho pela pressa de chegar ao prazer.
Afinidade na cama com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.
A melhor posição: Qualquer uma. Quase tudo desperta o interesse e o orgasmo.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Leitor(a) aqui

Boa noite queridas leitoras e caros leitores .
Quero esta noite invocá-los a contribuir com este antro de perdição , rs . Se observarem aqui no canto superior esquerdo de nosso blog vão notar um pequeno cantinho chamado LEITOR(A) AQUI , e neste periodicamente vamos expor fotos e imagens dedicadas por vocês .
Não há regras nem mesmo determinação de gênero . Portanto leitoras , enviem a fotinha de sua danadinha linda , os leitores deste pipiu ceboso , de qualquer parte de seu corpo ou de melhor ainda ele TODO e vamos publicar aqui em nosso blog .
Pra começarmos com o  pé direito essa seção , adivinhem quem é na primeira imagem???
Isso... ela mesma , a minha pretinha gostosa .
Deliciem-se enquanto podem , é toda minha .

Barulhinhos na hora H

Boa tarde meus safados e safadinhas...
Hoje venho falar com vocês sobre alguns barulhinhos estranhos que surgem na hora do sexo.Tenho quase certeza que são as mulheres que irão entender mais esse assunto, mas os homens também vão saber do que estamos falando e mais ainda, esse post sera de bastante ajuda pra vocês homens saberem identificar e deixar a sua parceira mais a vontade com isso.
As vezes la na hora do prazer, no vuco vuco rsrs, são ouvidos alguns barulhos estranhos, bem semelhantes ao "pum", mas que nos mulheres sabemos que não é, porem eu tenho certeza que muitos homens não sabem identificar do que se trata. E ocorre que algumas mulheres sempre ficam com vergonha, ou constrangidas , porem sem motivo nenhum.

Bom pessoal, esse barulhinho nada mais é do que gases que saem da vagina da mulher, que é causado pela a entrada de ar em excesso na vagina , que ocorre dependendo principalmente da posição sexual , quanto mais aberta estiver a vagina da mulher, mais chances de produzir os gases vaginais.Claro que algumas posições são muito mais propicias a essa entrada de ar.Esses barulhinhos, que parece pum , mas não é pum rsrs, são chamados de Flatos Vaginais.
Se você for um daqueles homens que mandam ver na hora H , tanto em velocidade, quanto em força, também terá uma maior tendencia a produzir esses barulhos e aumentar também a intensidade dos mesmos, semelhantes ao de ar comprimido.
Temos também as mulheres que tem mais tendencia a produzirem esses sons , mais que as outras. São principalmente as mulheres que já tiveram filhos por parto normal , por ficarem com a elasticidade dos músculos da vagina mais afrouxado , facilitando mais a entrada de ar na vagina da mulher.
Portanto rapazes , deixem a sua parceira o mais a vontade que puderem , já sabem que não é pum e se virem que ela esta pouco a vontade com os barulhinhos , diga a ela que não se importe , que você entende o que é, sabe o que são , e continuem mandando ver, ela vai ficar mais a vontade com você e só terão a ganhar os dois.

Mas se mesmo assim meninas , vocês quiserem evitar esses barulhinhos , o que é possível de se fazer, apenas é evitarem posições que deixem o pênis distante da vagina , com mais facilidade da saída do pau dos meninos da danadinha das meninas. 
As posições que deixam o casal mais acomodado , como por exemplo , papai e mamãe , evitam esses barulhos. O que é diferente na posição em que a mulher fica de quatro pro homem , propiciado mais a entrada do ar na vagina.
Aproveitem dessas dicas e dessa nova descoberta safados e safadas da Pretinha.
E não se esqueçam , qualquer dúvida ou queira escrever um conto ou uma historia para nosso blog , para eu  a Pretinha postar ou para o Segredo , é só  enviarem um e-mail para: nandinha.mello@outlook.com ou então deixe sua mensagem no formulário de contato aqui do ladinho direito da página. 
Beijos da Pretinha...