sábado, 25 de janeiro de 2014

Não ao preconceito!

Olá safados e safadas da Pretinha...
Boa tarde!!

Bom , todos sabem que nosso blog é "puro fogo e safadeza". Mas não é só isso , nosso blog também é cultura , mas é claro sempre com uma pontinha de sedução e erotismo.
Hoje eu vim falar e mostrar a vocês um belíssimo ensaio fotográfico de uma equipe masculina de remo do Reino Unido , onde posaram totalmente nus para fotos de um calendário, mas não foi só um simples calendário.
Essas fotos foram feitas para uma causa diferente , que hoje em dia está passando por muto preconceito em todos os sentidos, mas que está conquistando cada vez mais espaço e conquistas na sociedade, a homofobia.
O intuito desse calendário foi de arrecadar dinheiro para as entidades do país que lutam por essa causa.
Eu , a Pretinha , particularmente A-D-O-R-E-I as fotos meninas...
E o mais legal de tudo isso , foi que os rapazes não se preocuparam com o que a sociedade iria julgar , fizeram as fotos e é lógico , ficaram LINDOSSS!!!!
Apreciem sem moderação as fotinhas mais que especiais e gostosas dos rapazes , e não se esqueçam , fiquem sempre de olho aqui no blog da Pretinha e do Segredo , nos envie sua foto , seu conto , sua experiência gostosa , que postaremos e você estará ainda mais conosco, estamos sempre com novidades e delícias para todos.
Estamos sempre por aqui quando e para o que precisarem, basta entrar em contato conosco que teremos o maior "prazer" em atendê-los.






















Uma delícia né meninas!!! Eu gostei muuiittooo...rsrs.
Beijocas quentes da Pretinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário