terça-feira, 11 de março de 2014

Saúde da mulher - HPV

Olá safadinhos e safadinhas, boa tardeeee!!!
Aqueles que já acompanham este blog a mais tempo sabem que nós gostamos muito, MUITO, MUIIIIITO da putaria, mas que também gostamos de falar e zelar do EGO das pessoas, especialmente é claro, das mulheres. (Se Deus fez algo melhor, guardou só pra ele, kkk)
Pensando por este lado, hoje venho despertar a atenção de nossas leitoras e até de seus machos que as levem para a campanha de vacinação contra o HPV (Vírus Papiloma Humanos) lançada pelo Governo Federal nesta segunda-feira (10/03/2014).
A notícia, até por sua importância, repercutiu na mídia inteira. (Vide exemplos: EBC, Agência Brasil Beta; UOL; G1; PortalBrasil; R7; Veja; e Folha de S. Paulo)
E é claro, não deixaríamos de citar chamando a todos para mais essa medida de prevenção.
O HPV é um tipo de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) cientificamente declarado como principal causador do câncer de colo de útero, mas é também causador de verrugas de diversos tamanhos e até microscópicas. Atualmente existem mais de 100 tipos de HPV e sua incidência é infelizmente bem comum, mas não é regra resultar em câncer.
O público alvo este ano é o gênero feminino de 11 a 13 anos de idade, já que é mais indicada a imunização antes do início da vida sexual do indivíduo, mas já são previstas campanhas em 2015 para público entre 9 e 11 anos e em 2016 é que a vacinação de restringirá à faixa etária de 9 anos de idade. A vacina a ser distribuída é a quadrivalente ou tetravalente que protege contra os subtipos 6, 11, 16 e 18, os dois primeiros ligados 90% das verrugas genitais e os dois últimos responsáveis por 70% dos casos de câncer de colo do útero.
Observem minhas safadas e cuecas de plantão que a vacina é apenas complementar a outros cuidados, e dentre estes o mais efetivo continua sendo a CAMISINHA.
Já pensou machucar, maltratar, marcar, causar verrugas em uma bucetinha linda como esta???
Isso é muita, MUITA maldade. Por isso meninas, cuidem bem delas por nós, por isso rapazes jamais maltratem uma bucetinha (a menos que com o pau ou a chupadas).
A SAÚDE é algo muito importante para nossos dias e nossa felicidade na vida e NA CAMA.
E claro que se querem continuar e fazer "SAFADEZA", a saúde sempre deverá vir em primeiro lugar!!!

Beijos quentes e gostosos do Segredo e da Pretinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário