quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bumbum pelado

Boa noite meninas...bom, estou um pouquinho sumida, mas são apenas pelos afazeres da vida mesmo, mas saibam que eu sempre estou por aqui, é só chamarem. Eu e o Segredo também estamos sentindo a falta de vocês, nos comentários, no mural da Pretinha e no nosso formulário de contato.

Mas...como sempre gosto de trazer coisas gostosas pra vocês, hoje eu vou mostrar uma coisa simples, que achei andando pela net no fim de semana, mas pela indicação de um amigo muito especial de meu convívio.
Ele como todo e bom gay, adora J-Lo(Jennifer Lopez), e foi no fim de semana que ele me mostrou uma nova música dela, e eu particularmente gostei muito.
A música se chama "I Luh Ya Papi (Explicit) ft. French Montana".
Mais uma negra de sucesso estrangeira, assim como a Beyoncè, Nick Minaj entre outras.
E o mais gostosinho do clip novo dela, é claro que são os váriosssss homens gostosos e sarados que tem lá.E para a surpresa de alguns(pra mim não é claro...kkkkk), ela abaixa a sunguinha dos saradões, deixando o belo bumbum deles de fora.

Adoreeiiiiiii...e tenho certeza que vão adorar também!!!
Espero que assistam o clip e gostem também da música assim como eu gostei...
Aqui está o link onde podem se deliciar com os gatos e curtir a nova música : http://www.youtube.com/watch?v=c4oiEhf9M04
Beijinhos quentes da Pretinha e do Segredo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário