quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Presente gostoso

Boa tarde amores safados da Pretinha...
Como estávamos um pouquinho ocupados por esses dias , estávamos devendo um conto bem gostoso pra vocês neh pessoal.
E atendendo ao pedido de uma de nossas leitoras eu e o Segredo escrevemos um conto bem picante , de mais uma de nossas aventuras... e essa foi em pleno natal gente!!
Papai noel passou por aqui e me deixou um pau bem gostoso de presente , neh Segredo!
Se deliciem com mais um de nossos contos e nos envie as experiencias de vocês , mandem no nosso email , seus contos , suas fotos e faça parte do nosso blog. Envie pelo email: nandinha.mello@outlook.com ...         

Presente gostoso

Fim de ano e todo mundo quer se divertir , anseia por feriados e folgas , planeja as festas e farras , e é claro , pensa naquela parte boa , os PRAZERES . Neste fim de ano eu estava sem tantos planos , não poderia visitar meus pais e ficaria só em casa , mas recebi um convite especial de minha putinha , ela me convidou a almoçar no natal em sua casa . Pensando em aproveitar a ocasião e fazer uma surpresa , acabei aparecendo por lá na véspera , a noite , pedindo uma cama para “dormir”. Ela é claro não se fez de rogada e me recebeu muito bem , como sempre faz , rs . Por causa das companhias , véspera e etc. acabamos não tendo tantas oportunidades de fazer aquilo que a gente tanto gosta , mas as insinuações e provocações não deram sossego . Eu que não consigo ver aquele rabo gostoso passando na minha frente , não resisto e vira e mexe estou pegando , apertando...
Ela também não fica pra trás , não pode ficar perto um pouquinho que já começa a me atiçar , pega no meu pau , acaricia e me deixa doido . Passei a noite de pau duro e ela me alisando , acariciando , me masturbando , sem que eu pudesse gozar pra ela ou nela . Pela madrugada , dormimos , mas logo cedinho despertei TARADO , com o pau a mil , latejando querendo aquela xaninha gostosa engolindo ele . Acordei minha putinha aos beijos e carícias na minha bucetinha , que logo ficou molhadinha . Sob os lençóis a gente se esfregava , se acariciava , se atiçava . Não resisti e mesmo sem podermos fazer qualquer barulho , enfiei gostoso em minha cadelinha , e ela adorou . Gemia gostoso e bem baixinho , se requebrava e remexia aos poucos evitando qualquer barulho para não chamar a atenção . Ah...ela sabe como gozar...e foram várias vezes , apertando com a bucetinha molhadinha no meu cacete , e pedindo mais , e gemendo em meu ouvido a me retribuir . Eu me sentia bem por estar dando prazer a ela , mas mal por não poder EU gozar nela . A manhã passando , e a gente brincando , rs. Um dom que essa safada tem , e que merece ricos elogios , é o de saber usar BEM a boquinha . Ela faz um oral como nenhuma outra mulher , capricha e sempre com truquezinhos novos com a boca . E pra pagar à altura , ou para me atentar ainda mais , ela veio me chupando o corpo aos poucos , descendo pela barriga aos beijos , e tomou meu pau já o engolindo.
 Chupava as bolas com maestria , descendo e subindo meu mastro , lambendo e brincando com ele na boquinha . Batia com ele na língua me deixando louco , esfregava a cabeçinha no biquinho dos seios me mostrando , com aquela cara de safada a me provocar . Engolia meu pau ate chegar lá no fundinho da garganta dela e eu sentia apertar . A janela de seu quarto da para a frente de casa , e enquanto ela fazia aquilo , ouvimos chegar a visita de uma comadre , que estava sendo recebida por sua mãe . Ela , minha putinha , safada como sempre , não estava nem aí com o perigo , muito pelo contrário , isso a excitava ainda mais . A janela aberta , e aquele nosso prazer se exaltando , ela me punhetando tão gostoso , e eu já pensando que teríamos que parar pela visita...ela então me pede: Dá meu macho , goza aqui pra mim... dá porra pra sua putinha . Minha nossa , se algo “apressa” meu orgasmo é um pedido carinhoso assim . Segurei como pude nela , em seu traseiro e apertando seu seio , contemplando aquela boca quente pedindo leitinho enquanto ela me masturbava bem gostoso , babando em meu cacete . Não demorou , e com a visita na porta , quase nos vendo pela janela , molhei os seios dela com meu leitinho quente.

 Foi um orgasmo farto , ao menos 3 esguichadas com pressão , que a deixaram com um sorriso e porra no rosto e por todo o corpo resquícios daquela lufada , foi tanto orgasmo que até sobre meu corpo escorreu . Ela cuidadosa , nos limpava com a boca , bebendo tudo . Lambeu todas as gotinhas que ficaram daquele farto orgasmo que essa safada me deu . Depois disso ela fica como se nada tivesse acontecido...kkkkk. Safada ela neh gente.

Muito gostoso esse conto pessoal!!!
Espero que gostem e porque não , gozem também né...rsrsrs
Beijos safados e quentes do Segredo e da Pretinha!!!