quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vibradores

Olá adoradores (as) do prazer...
Ótima tarde quente a vocês!!!

Bom , hoje eu vim aqui atender ao pedido de uma de nossas leitoras , e confesso que já faz um tempinho ,  peço desculpas pela demora mas aqui está.
Ela pediu que falassemos sobre os diversos tipos de vibradores , principalmente para serem utilizados na hora do prazer , na brincadeirinha gostosa a dois. Fiz uma pesquisa sobre tipos , formas , vibração , etc. , mas não sou uma expert no assunto viu pessoal , até porque eu prefiro ao vivo né rsrsrs . Mas não sou contra e confesso que gostaria de ter alguns em casa pra aquela brincadeirinha sozinha ué...
Vamos lá então !!
O local mais indicado para se adquirir um vibrador ou qualquer que seja brinquedo sexual ou coisas eróticas , sempre vai ser no sex shop . E não adianta vir com aquele papo de que tem vergonha , que ninguém pode ver você entrando lá...Não tem nada disso , isso é preconceito pessoal bobo das próprias mulheres , eu mesma não tô nem aí , mas confesso que gosto quando meu macho vai lá e aparece com uma coisinha nova pra nós dois , quando não fala que vai , já diz que tem coisa nova , mas precisando eu vou mesmo (A-D-O-R-O aquele lugar , ainda vou ter o Sex Shop da Pretinha , vão ver...rsrs).
Geralmente esses vibradores e a maioria dos brinquedos sexuais são feitos de materiais como o silicone , PVC , dentre outros . E o mais indicado seria o de silicone por ser comprovadamente não prejudicial à saúde , por não conter cheirinho ruim ou diferente e nenhum gosto , sendo bem mais resistente que os demais e ALTAMENTE flexível . No meio desses diferentes materiais e cada vez com o avanço das tecnologias , existem também marcas que desenvolvem materiais que imitam a pele , e esses são os mais caros.
Outra coisa que podemos e devemos observar é a vibração . Quanto mais caro custar o vibrador , mais potente e menos barulhento ele será , o que é muito conveniente , rs , ainda mais para quem quer dar aquela escondidinha nos brinquedinhos né pessoal!!!
Como toda moeda tem dois lados , tanto homens quanto mulheres tem seus modelitos de vibradores . Para os homens os vibradores mais conhecidos são os anéis penianos , mas não há restrição para os vibradores anais aos que gostam , não é mesmo?
 
E é claro que não podemos esquecer daqueles famosos masturbadores em formato de vagina , que provavelmente você já viu um anúncio lá no cantinho da página de vídeo pornô que você sempre tá lá dando uma espiadinha kkkkkkk , alguns também vibram viu.
 
E para o privilégio de nós mulheres , temos infinidades de tamanhos , modelos , cores e modelos . Dentre estes podemos citar os rabbit , realístico , clitoriano , anal  e do ponto G.
O rabbit , é aquele em que se é penetrado o vibrador e também é estimulado o clitóris da mulher e ainda com movimentos dentro da vagina e ainda tem o formato de um coelhinho.
 

Os vibradores realísticos são aqueles que se assemelham ao pênis masculino , sendo de diversos tamanhos , cores e o formato que mais se assemelha ao "pau " que você desejar.
 

O vibrador clitoriano , na maioria de suas vezes é feito somente para o clitóris , mas é claro que existem outros , e podem ser usados para que o parceiro estimule a mulher enquanto ele "mete com força " nela.
 

O vibrador anal , normalmente é como os plugs anais , só que acompanhados de vibrações.
 

E por fim o vibrador que estimula o ponto G da mulher , ponto este que algumas pessoas pensam não existir , mas isso é só para as que não encontraram ainda um homem para dar aquela examinada minuciosa que a faça delirar no dedinho dele...rsrsrs
 




Mas além destes modelos citados existem diversos e inusitados modelos e formatos como estes a seguir:




Aproveitem ao máximo as informações e se deliciem sempre com o que puderem e desejarem no sexo em nome do prazer!!
E sempre estamos por aqui pra vocês , esperando sua contribuição , sua foto , seus contos , etc. .
Nos envie o que desejar pelo e-mail : nandinha.mello@outook.com

Beijinhos safados e quentes da Pretinha e do Segredo...