segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PEIXES, Posição sexual <=> 7/12

Boa tarde meus safados(as)...
Mais uma vez atendendo ao pedido do meu Segredo, vim deixar pra vocês o signo de Peixes.

20 de fevereiro a 20 de março - Peixes: Muitos beijos e palavras de amor recheiam a transa pisciana. Veem o sexo como uma coisa terrena, e como não costumam se dar bem nesse âmbito não valorizam muito essa área, a não ser é claro que seja feito com amor. Tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Seu ritual deve ser romântico, com velas, incenso, flores, e começa bem antes da cama. "A sonolenta", do Kama Sutra, onde a mulher se deita de costas e o homem se coloca por trás dela, suas perna é levada para trás e mantida atrás da cintura do parceiro, é uma boa pedida OU os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo. Serão ótimas pedidas para tornar especial sua noite.

Agrada o homem: Um salto alto, unhas perfeitas, pés bem cuidados. Carícias, cafuné e carinho são bem vindos. Quer sempre a garantia de fidelidade. Conceda a ele a beleza e a paz.

Agrada a mulher: Apoie-a sempre, especialmente em habilidades artísticas e criativas. Dê a ela seu calor e utilize toda sua imaginação.Você deve ser criativo na cama. Esse é o seu segredo para o êxtase.

A melhor posição: incremente sentando-se no colo dele com as pernas cruzadas.
Afinidade na cama com: Gêmeos, Libra, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes.
Beijinhos quentes da Pretinha e do Segredo!!!