quinta-feira, 13 de março de 2014

Anitta diminuiu os seios??? Anemm.

Leitores e leitoras queridas, rsrs. Hoje navegando pela net, encontrei essa triste notícia: Anitta é submetida a cirurgia para redução dos seios.
Confesso que nunca fui de exigir isso na mulher, já que a que faz bem feito não depende dos seios grandes, mas...eu gostei muito do grandões da minha putinha, rsrs:
Uma espanhola babadinha depois de uma bela chupeta, tem lá seu GRANDE valor. Certa vez eu fiz questão inclusive de gozar lá, pra ver ela assustadinha com os espirros de porra quentinha no queixo e boca.
Pela cor da Anitta, pelo jeitinho de safada dela, pelos traços raciais dela, deviam ser mais ou menos assim:
E pensar que essa já é a segunda redução que ela faz neles hein! Mas aposto que ainda ficaram lindos. E de qualquer forma, valeu mesmo a pena, era mesmo necessário, já que ela vinha sendo prejudicada pela mal postura e dores nas costas agravados pelo peso dos bebês.
E você leitora? São grandes os seus? Pequenos? Lindos? Pretinhos? Amo! Branquinhos? Mostra pra gente, rs. Vem participar conosco nesse blog safado, contribuindo com sua beleza, basta nos escrever ao nosso contato.
Bjo gostoso desse Segredo e da Pretinha, onde escolherem...

terça-feira, 11 de março de 2014

Saúde da mulher - HPV

Olá safadinhos e safadinhas, boa tardeeee!!!
Aqueles que já acompanham este blog a mais tempo sabem que nós gostamos muito, MUITO, MUIIIIITO da putaria, mas que também gostamos de falar e zelar do EGO das pessoas, especialmente é claro, das mulheres. (Se Deus fez algo melhor, guardou só pra ele, kkk)
Pensando por este lado, hoje venho despertar a atenção de nossas leitoras e até de seus machos que as levem para a campanha de vacinação contra o HPV (Vírus Papiloma Humanos) lançada pelo Governo Federal nesta segunda-feira (10/03/2014).
A notícia, até por sua importância, repercutiu na mídia inteira. (Vide exemplos: EBC, Agência Brasil Beta; UOL; G1; PortalBrasil; R7; Veja; e Folha de S. Paulo)
E é claro, não deixaríamos de citar chamando a todos para mais essa medida de prevenção.
O HPV é um tipo de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) cientificamente declarado como principal causador do câncer de colo de útero, mas é também causador de verrugas de diversos tamanhos e até microscópicas. Atualmente existem mais de 100 tipos de HPV e sua incidência é infelizmente bem comum, mas não é regra resultar em câncer.
O público alvo este ano é o gênero feminino de 11 a 13 anos de idade, já que é mais indicada a imunização antes do início da vida sexual do indivíduo, mas já são previstas campanhas em 2015 para público entre 9 e 11 anos e em 2016 é que a vacinação de restringirá à faixa etária de 9 anos de idade. A vacina a ser distribuída é a quadrivalente ou tetravalente que protege contra os subtipos 6, 11, 16 e 18, os dois primeiros ligados 90% das verrugas genitais e os dois últimos responsáveis por 70% dos casos de câncer de colo do útero.
Observem minhas safadas e cuecas de plantão que a vacina é apenas complementar a outros cuidados, e dentre estes o mais efetivo continua sendo a CAMISINHA.
Já pensou machucar, maltratar, marcar, causar verrugas em uma bucetinha linda como esta???
Isso é muita, MUITA maldade. Por isso meninas, cuidem bem delas por nós, por isso rapazes jamais maltratem uma bucetinha (a menos que com o pau ou a chupadas).
A SAÚDE é algo muito importante para nossos dias e nossa felicidade na vida e NA CAMA.
E claro que se querem continuar e fazer "SAFADEZA", a saúde sempre deverá vir em primeiro lugar!!!

Beijos quentes e gostosos do Segredo e da Pretinha...