segunda-feira, 30 de junho de 2014

Perfil sexual

Olá safados e safadas da Pretinha...

Como sempre com novas notícias e sempre relacionadas ao mundo sexual , encontramos uma matéria muito interessante no MSN , que fala sobre a insatisfação sexual dos brasileiros . Graças aos Deuses e Santos estou super satisfeita sexualmente , tanto que agora raras são as vezes em que me toco , que brinco sozinha durante a semana...kkkkk.
Essa matéria relatou uma pesquisa inédita divulgada em janeiro de 2014 (super recente hein pessoal...) realizada por uma marca de preservativos chamada "Durex Global Survey Sex" em um evento realizado em São Paulo.
Que consistiu na entrevista com 1.004 homens e mulheres no país , com idade entre 18 e 65 anos , em que 89% desse número na época da pesquisa estavam em união estável há mais de um ano . Essa pesquisa fala que metade dos brasileiros não está satisfeita no sexo , separando isso , diz que apenas 22% das mulheres conseguem chegar sempre ao orgasmo (eu faço parte desses 22% com muito prazer...rsrsr) e que somente 44% das mulheres estão satisfeitas com sua vida sexual.
Outro dado citado na matéria é que 40% das mulheres repudiam , não aceitam a ideia de fazerem sexo logo no primeiro encontro.
Essa pesquisa foi feita para traçar um perfil sexual do brasileiro , apresentada pela terapeuta sexual Carmita Abdo e também contou com a participação do casal que administra o blog "O Casal Sem Vergonha" , muito famoso na internet por darem dicas de comportamento sexual.
Outros dados foram que , falando da duração da brincadeira a dois , 36% de homens e mulheres só gastam de 6 a 15 minutos (pouquíssimooooo...né Segredo kkkkkk) , que cerca de 13% duram até 5 minutos (gastamos mais que isso só pra tirar a roupa...kk) e que para 33% o sexo dura entre 16 e 30 minutos (um pouco mais é melhor!!)
E mais dados super interessantes ainda da pesquisa , segundo ela , 49% dos entrevistados num todo, quase a metade , falaram que fazem sexo mais de 3 vezes por semana , 33% disseram que fazem de 1 a 2 vezes na semana , 15% falaram que fazem sexo somente 1 vez por mês (eu ficaria louca só com isso...kkkk) , e apenas 12% dos homens disseram que fazem sexo diariamente e somente 5% também fazem diariamente (quem me dera brincar todos os dias rsrs).
Outra dúvida pesquisada foi quanto a ideia de que homens e mulheres tem de fazer ou não sexo no primeiro encontro. O resultado foi que 39% das mulheres concordam com sexo no primeiro encontro e que 58% dos homens acham aceitável isso , 17% ficaram sem resposta , não concordam e nem discordam.
Cerca de metade dos entrevistados estão insatisfeitos com a vida sexual , nos homens o percentual é de 51% e nas mulheres chega a 56% , apenas 44% delas satisfeitas portanto.
Também foi relatado no estudo sobre o orgasmo de homens e mulheres , onde 52% dos homens sempre chegam ao orgasmo no sexo , e que 14% deles "quase chegam lá" e com 'bastante frequência' é prazer para apenas 9%.
Já nas mulheres a coisa é bem diferente né meninas , a pesquisa diz que apenas 22% das mulheres chegam sempre ao orgasmo . E claro que há casos raríssimos como o meu né Segredo!!! rsrs.
Mais um dado da pesquisa em relação ao orgasmo é que 37% dos entrevistados disseram que chegam ao orgasmo tanto na hora do sexo quente como na masturbação , sendo 38% dos homens e 36% das mulheres , e 28% das mulheres chegam mais facilmente com a masturbação.
Assim como eu já imaginava e acontece comigo , o sexo alivia bastante no stress , a pesquisa comprova que de 5 entrevistados , 4 dizem que a vida sexual é fundamental para o bem-estar . E as mulheres são responsáveis pela maior parte desse bem-estar , sendo 72% delas e 63% deles ; cerca de 59% dos homens e 67% das mulheres dizem que o sexo diminui o stress e que 61% dos homens e 59% das mulheres concordam que o sexo traz mais saúde.
Dentre todos esses dados , existem outras porcentagens relacionadas à porcentagem sexual dos brasileiros , como a quantidade de brasileiros que recorrem a brinquedos eróticos , a quantidade de homens que se preocupam em satisfazer as mulheres e etc.Clique no link lá em cima ou na fonte logo embaixo e veja a matéria completa.
Acho que todos esses dados são de muita importância e muito interessantes . Particularmente gostei bastante e acho que me encaixo em algumas dessas porcentagens , principalmente na que diz que 22% chegam ao orgasmo sempre!!!
A sensação de um orgasmo é a melhor do sexo , principalmente quando alcançamos o clímax juntos , mas isso é outra história pra depois...
Espero que gostem dos dados divulgados nessa pesquisa e que tenham se encaixado nas boas porcentagens...se não , procurem ajuda , como se conhecerem , principalmente para que tenham uma boa performance no sexo , não se esqueçam. Inclusive , nos colocamos à disposição para te ajudar.
E claro estamos sempre por aqui recebendo suas contribuições , dicas de posts , fotos e etc... Entre em contato pelo e-mail : nandinha.mello@outlook.com .
Beijos quentes e carícias da Pretinha e do Segredo..
.
Fonte: http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/pesquisa-tra%C3%A7a-perfil-sexual-dos-brasileiros#image=15